Daniel Schumma
O Flamengo deve estar desesperado vendo as atuações do Hugo no Corinthians e vendo o goleiro deles cometer essas falhas que ele vem cometendo jogo após jogo! Eles devem estar esperando qualquer deslize da nossa parte pra tomar o Hugo de volta! Tendo em conta nosso histórico de vaciladas Traira Miguel, Rojas, Veríssimo e até o mosquito porque ele não pediria rescisão com algum mínimo de base creio eu! Já começo a me preocupar









