André Ino
Quem vetou Balotelli dizendo que o time estava bem servido com Yuri e Romero e tinha outras prioridades, diz aí só pra saber
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Ramon
Em resposta ao tópico:
Não adianta vir falar de Ramón. E o sexto ou sétimo jogo em que a gente joga melhor, tem várias chances de ganhar, mas desperdiça todas. Não adianta vir falar da defesa no lance do gol. Ninguém passa 90min criando chances sem se expor. Tem que trocar todos os atacantes do elenco TODOS

