Gustavo Henrique
Não adianta vir falar de Ramón. E o sexto ou sétimo jogo em que a gente joga melhor, tem várias chances de ganhar, mas desperdiça todas. Não adianta vir falar da defesa no lance do gol. Ninguém passa 90min criando chances sem se expor. Tem que trocar todos os atacantes do elenco TODOS














