Giro Kataguire
O Ramon Dias perdeu Thalles Magno aos 6 minutos, estávamos jogando no 3 5 2, aí colocou Coronado, mudou para 3 6 1, mas como precisavamos da vitória colocou o Romero, Yuri e Ranieli, mudando para 4 4 2, mandando no jogo, por fatalidade no contra-ataque Fortaleza faz o gol, como precisa da vitória colocou Geovani, mudando para 4 3 3. O Técnico enxerga muito o jogo e muito corajoso, utilizou 4 esquemas táticos durante 97 minutos. Como técnico e jogador sempre bateu/bate no peito chamando a responsabilidade. Só espero que a Torcida não venha com a história de Hastag # fora Ramon Dias#. Mudar de técnico não resolve, temos que apoiar. Acreditem não vamos cair!
em Bate-Papo da Torcida > 2 Tempo o Corinthians jogou bem, não merecíamos perder!









