Guilherme Amadori
Estou torcendo MUITO para o cara surpreender positivamente e ajudar nesta reta final de temporada, mas ele veio como aposta, lembrem disso.
Basta ver que o espanhol praticamente só jogou em times de segunda divisão no país dele, quase não foi aproveitado lá no Atlético de Madrid, e o Corinthians vai ser o maior momento da carreira do cara até agora, aos 28 anos. Vamos torcer, mas cuidado com as expectativas.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal, sobre o Héctor Hernández...








