Lord Rock
O que eu tinha certeza agora virou dúvida: será que com André Negao de presidente da churrasqueira e Bandido Sánchez comandando a organização criminosa novamente esse time cairia?
em Bate-Papo da Torcida > Pinóquio Melo me faz pensar o pior










