Mc
Ainda tomou cartão amarelo com 2 minutos de jogo em um lance bizarro.. Horrível!
em Bate-Papo da Torcida > Esse jogador pra mim foi a desgraça do jogo
Em resposta ao tópico:
Pedro Henrique!
Esse cara matou um contra-ataque que poderia ter mudado a partida.
Yuri Alberto e Romero estavam sozinhos na esquerda.
Esse pé de rato além de retardar a jogada, chutou em cima do zagueiro.
Em outra situação semelhante fez algo parecido. Errou tudo que tentou.
Deve estar com a cabeça cheia de cachaça. Esse pudim de cana.
Junto com o Cone Raul e o Hugo, os 3 piores jogadores desse elenco.

