Fabrício Cravo
Deus nos livre desse mal.
Prefiro ver o Timão na série b do que ter ajuda desse tipo de gente.
Um verdadeiro câncer pra nação.
em Bate-Papo da Torcida > Só um homem pode nos salvar do rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Contém humor.
Vai Alexandre de Moraes mostre que é corintiano e derrube a interferência do VAR, CBF e Globo nos jogos do Corinthians.







