Lucas Valdez
Mano vai arruma um serviço. Quem jogo foi você.
O cara correu jogo todo deu assistência jogo bem sim.
Mas a única coisa que essa torcida sic faz e criticar.
em Bate-Papo da Torcida > Pior atacante da HISTÓRIA do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Onde encontraram esse menino canela de pau? Muito ruim.
Passa o jogo inteiro perdendo gols, não se esforça, não faz nada pra ajudar.
Hoje numa jogada pra ir cima, parou a jogada foi pra trás, perdeu a bola, fez uma falta ridícula e foi expulso.
Fez de tudo pra prejudicar o time. MUITO RUIM, UM PEREBA!
Esse jogadorzinho não é nem de time de 4ª divisão.
Diretoria, PELO AMOR DE DEUS, dá esse moleque mimado pra algum de time de graça. Ou melhor, vamo fazer uma vaquinha pra pagar o time que ficar com ele. Paga pra levar ele. Jogador perebento! Fraco, RUIM.
Parece que tá morrendo!


