Frederico Tevez
Você deve tá acostumado com jogador ruim. Te entendo!
em Bate-Papo da Torcida > Pior atacante da HISTÓRIA do Corinthians
Em citação ao post:
Mano vai arruma um serviço. Quem jogo foi você.
O cara correu jogo todo deu assistência jogo bem sim.
Mas a única coisa que essa torcida sic faz e criticar.