Koike Diogo
Eu acho que ele é um jogador 'ok', nada demais no padrão da Europa.
Acho que seria uma aposta para ver como ele se adaptaria no futebol brasileiro. Ele não tem um diferencial, seria mais do mesmo.
Na minha opinião seria jogar dinheiro fora em um jogador que está sendo superestimado.
em Bate-Papo da Torcida > Depay se animou em jogar no time do Ronaldo fenômeno








