Magu
Torcedor de fórum kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > DEPAY - Parece que o negócio tá fervendo mesmo! Saiu no insta...
Em citação ao post:
Eu juro que não sei quem é esse cara o vídeo que vi no YouTube dele, achei ele meia boca demais. Pq a turma tá nesse alvoroço com esse cara?