Renato Parreira
Nada Magu, eu só não conheço o cara mesmo, vim aqui na esperança que alguém me desse uma opinião sincera sobre o futebol do cara, sobre quem ele é e sobre como está a bola dele hoje em dia. Mas não encontrei uma única alma capaz de expor seu conhecimento, mas em contra parte unanimemente encontrei gente frustrada projetando suas mazelas como resposta nesse fórum. Triste.
em Bate-Papo da Torcida > DEPAY - Parece que o negócio tá fervendo mesmo! Saiu no insta...