José Maria
Eu particularmente não conhecia. Não acompanho futebol de fora e não assisto copa do mundo. Na verdade só assisto jogo do Corinthians.?
em Bate-Papo da Torcida > DEPAY - Parece que o negócio tá fervendo mesmo! Saiu no insta...
Em citação ao post:
Eu juro que não sei quem é esse cara o vídeo que vi no YouTube dele, achei ele meia boca demais. Pq a turma tá nesse alvoroço com esse cara?
