Renato Parreira
Rapaz nunca tinha ouvido falar desse cara rsrs
em Bate-Papo da Torcida > DEPAY - Parece que o negócio tá fervendo mesmo! Saiu no insta...
Em citação ao post:
Eu particularmente não conhecia. Não acompanho futebol de fora e não assisto copa do mundo. Na verdade só assisto jogo do Corinthians.?