Paulo Ricardo
Se tá de sacanagem neh mano? Sic
em Bate-Papo da Torcida > Romero ou Memphis?
Em resposta ao tópico:
Fala, pessoal, este é o meu primeiro tópico aqui no Meu Timão e aproveitando a onda da contratação do nosso grande jogador e que certamente irá mudar o patamar do time, eu pergunto pra vocês, o Depay chega como titular absoluto ou terá que conquistar a posição contra Romero? Dor de cabeça boa para o Ramon hein!