x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De todos os campeonatos a Sul Americana é disparado a menos importante

- Título inédito: É a Série B da América. O Corinthians também nunca ganhou vários títulos de divisões menores e nem por isso eu quero que isso aconteça

- Premiações: A Copa do Brasil paga muito mais

- Disposição do Memphis Depay: Eu quero ver o Corinthians vencer, se é com o Depay ou com qualquer outro tanto faz

- Vaga na libertadores: O título da Copa do Brasil também garante essa vaga, e o Brasileirão também, é claro com uma chance mais remota pela posição que o Corinthians está na tabela

- Desafio de Clubes da UEFA–CONMEBOL: Se a Sula Americana é a Série B da América isso ai é uma Série B Intercontinental KKKKK

- Recopa: Se ganhar a Copa do Brasil vai participar da Supercopa do Brasil contra o campeão Brasileiro, que também traz uma receita legal

- Vagner Love >>> Yuri: É que a memória é curta, mas o Love era criticado exatamente pelos mesmos motivos do Yuri, perder gols feitos. Em 2015 ainda com o passar do tempo conseguiu se recuperar em um ótimo time que o Corinthians tinha, mas em 2019 ele já não estava bem, e só era elogiado por se entregar e respeitar o clube, coisa que o Yuri também faz mas não tem a mesma sorte de receber esse reconhecimento. O Yuri jogou em times piores e tem números muito mais expressivos do que o Love no Corinthians

Voltando a Copa Sul Americana, infelizmente é o que estamos jogando então tem que entrar para ser campeão, se ganhar eu vou comemorar, mas está longe de ser algo importante, e é claro que os outros campeonatos estão a frente na ordem de prioridades

em Bate-Papo da Torcida > Porquê o Corinthians DEVE priorizar a Sula

Em resposta ao tópico:

Vamos lá, aqui estão os meus argumentos do porquê devemos priorizar a Sula:

- Título inédito: Por mais que não seja uma Libertadores e tenha menos relevância que a mesma, será a primeira copa do clube. Ainda mais um título de expressão internacional.

- Premiações: Oitavas de final:R$ 3 milhões
Quartas de final:R$ 3,5 milhões
Semifinal: R$ 4 milhões
Campeão: R$ 30 milhões

Todo esse valor vai para o clube.

Disposição do Memphis Depay: É a única competição tirando o brasileirão que o jogador poderá atuar, visto que, o prazo para a inscrição dele para a Copa do Brasil se encerrou.

Vaga na libertadores: Uma excelente forma de garantirmos uma vaga para a Libertadores de 2025 e sonhar com o título sendo conduzido por Depay, Garro e Hugo. Visto que a qualidade técnica dos times da Sula é menor apresentada do que os times presentes na Copa do Brasil (não é que devemos priorizar somente a sula, mas é a mais provável de chegarmos a uma final)

Desafio de Clubes da UEFA–CONMEBOL: Novo formato que é o confronto do Campeão da Sula-americana contra o Campeão da Europa League em um jogo único, com possibilidade de título para o Corinthians.

Recopa: O ganhador leva R$ 10 milhões, o vice, R$ 4 milhões

E sem falar do fim da seca de títulos, o último que tivemos foi o paulista de 2019 (Vagner Love >>> Yuri)

O que vocês acham?

Responder ao post do All

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaiky

Kaiky 22 posts

@kaiky1 em 11/09/2024 às 11:42

Po cara eu não concordo com alguns pontos seu não, qualquer competição que o Corinthians jogar ele tem que jogar pra ganhar, ainda mais se vale chance pra disputar títulos mais importantes, o Yuri pode ter a quantidade de gols que for, mas cadê ele quando se precisa? Se o time paga o salário que paga pra ele e ele não entregar o que é esperado dele então pra mim não serve pra jogar no clube, o Romero fez muito mais que ele pelo Corinthians e não ganha metade do que o Yuri ganha, ele pode ter passado pelo time que for, mas eu quero ver ele entregando no meu time, mas, a sula tem que ser prioridade, é OBVIO que tem que ficar fora da zona de rebaixamento no brasileiro, em nenhum momento disse o contrário, mas o time tem que ganhar a sulamericana. E mais, se o Yuri Alberto fizesse o que ele é pago pra fazer, o time não estava na situação que está hoje e provavelmente Hector e Depay não viriam para o Corinthians, e não me venha falar do Antônio pq ele teve um começo bom no time, tanto que parte da torcida queria que ele ficasse.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 5 segundos por Corinthiano Desanimado

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 13 segundos por Joseph Schwalk Dias

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 18 segundos por Murilo Madruga

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 segundos por Joao Neto

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 28 segundos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 48 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 50 segundos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Júlio César nascimento Santos

    349votos

    acessar o tópico