x

Post de Kaiky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Po cara eu não concordo com alguns pontos seu não, qualquer competição que o Corinthians jogar ele tem que jogar pra ganhar, ainda mais se vale chance pra disputar títulos mais importantes, o Yuri pode ter a quantidade de gols que for, mas cadê ele quando se precisa? Se o time paga o salário que paga pra ele e ele não entregar o que é esperado dele então pra mim não serve pra jogar no clube, o Romero fez muito mais que ele pelo Corinthians e não ganha metade do que o Yuri ganha, ele pode ter passado pelo time que for, mas eu quero ver ele entregando no meu time, mas, a sula tem que ser prioridade, é OBVIO que tem que ficar fora da zona de rebaixamento no brasileiro, em nenhum momento disse o contrário, mas o time tem que ganhar a sulamericana. E mais, se o Yuri Alberto fizesse o que ele é pago pra fazer, o time não estava na situação que está hoje e provavelmente Hector e Depay não viriam para o Corinthians, e não me venha falar do Antônio pq ele teve um começo bom no time, tanto que parte da torcida queria que ele ficasse.

em Bate-Papo da Torcida > Porquê o Corinthians DEVE priorizar a Sula

Em citação ao post:

De todos os campeonatos a Sul Americana é disparado a menos importante

- Título inédito: É a Série B da América. O Corinthians também nunca ganhou vários títulos de divisões menores e nem por isso eu quero que isso aconteça

- Premiações: A Copa do Brasil paga muito mais

- Disposição do Memphis Depay: Eu quero ver o Corinthians vencer, se é com o Depay ou com qualquer outro tanto faz

- Vaga na libertadores: O título da Copa do Brasil também garante essa vaga, e o Brasileirão também, é claro com uma chance mais remota pela posição que o Corinthians está na tabela

- Desafio de Clubes da UEFA–CONMEBOL: Se a Sula Americana é a Série B da América isso ai é uma Série B Intercontinental KKKKK

- Recopa: Se ganhar a Copa do Brasil vai participar da Supercopa do Brasil contra o campeão Brasileiro, que também traz uma receita legal

- Vagner Love >>> Yuri: É que a memória é curta, mas o Love era criticado exatamente pelos mesmos motivos do Yuri, perder gols feitos. Em 2015 ainda com o passar do tempo conseguiu se recuperar em um ótimo time que o Corinthians tinha, mas em 2019 ele já não estava bem, e só era elogiado por se entregar e respeitar o clube, coisa que o Yuri também faz mas não tem a mesma sorte de receber esse reconhecimento. O Yuri jogou em times piores e tem números muito mais expressivos do que o Love no Corinthians

Voltando a Copa Sul Americana, infelizmente é o que estamos jogando então tem que entrar para ser campeão, se ganhar eu vou comemorar, mas está longe de ser algo importante, e é claro que os outros campeonatos estão a frente na ordem de prioridades

Responder ao post do Kaiky

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 8 segundos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 34 segundos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 5 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 52 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 59 segundos por Caio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Criado há 2 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico