Kaiky
Po cara eu não concordo com alguns pontos seu não, qualquer competição que o Corinthians jogar ele tem que jogar pra ganhar, ainda mais se vale chance pra disputar títulos mais importantes, o Yuri pode ter a quantidade de gols que for, mas cadê ele quando se precisa? Se o time paga o salário que paga pra ele e ele não entregar o que é esperado dele então pra mim não serve pra jogar no clube, o Romero fez muito mais que ele pelo Corinthians e não ganha metade do que o Yuri ganha, ele pode ter passado pelo time que for, mas eu quero ver ele entregando no meu time, mas, a sula tem que ser prioridade, é OBVIO que tem que ficar fora da zona de rebaixamento no brasileiro, em nenhum momento disse o contrário, mas o time tem que ganhar a sulamericana. E mais, se o Yuri Alberto fizesse o que ele é pago pra fazer, o time não estava na situação que está hoje e provavelmente Hector e Depay não viriam para o Corinthians, e não me venha falar do Antônio pq ele teve um começo bom no time, tanto que parte da torcida queria que ele ficasse.
em Bate-Papo da Torcida > Porquê o Corinthians DEVE priorizar a Sula
Em citação ao post:
De todos os campeonatos a Sul Americana é disparado a menos importante
- Título inédito: É a Série B da América. O Corinthians também nunca ganhou vários títulos de divisões menores e nem por isso eu quero que isso aconteça
- Premiações: A Copa do Brasil paga muito mais
- Disposição do Memphis Depay: Eu quero ver o Corinthians vencer, se é com o Depay ou com qualquer outro tanto faz
- Vaga na libertadores: O título da Copa do Brasil também garante essa vaga, e o Brasileirão também, é claro com uma chance mais remota pela posição que o Corinthians está na tabela
- Desafio de Clubes da UEFA–CONMEBOL: Se a Sula Americana é a Série B da América isso ai é uma Série B Intercontinental KKKKK
- Recopa: Se ganhar a Copa do Brasil vai participar da Supercopa do Brasil contra o campeão Brasileiro, que também traz uma receita legal
- Vagner Love >>> Yuri: É que a memória é curta, mas o Love era criticado exatamente pelos mesmos motivos do Yuri, perder gols feitos. Em 2015 ainda com o passar do tempo conseguiu se recuperar em um ótimo time que o Corinthians tinha, mas em 2019 ele já não estava bem, e só era elogiado por se entregar e respeitar o clube, coisa que o Yuri também faz mas não tem a mesma sorte de receber esse reconhecimento. O Yuri jogou em times piores e tem números muito mais expressivos do que o Love no Corinthians
Voltando a Copa Sul Americana, infelizmente é o que estamos jogando então tem que entrar para ser campeão, se ganhar eu vou comemorar, mas está longe de ser algo importante, e é claro que os outros campeonatos estão a frente na ordem de prioridades