Thiago Jordão
O gorro foi feito em parceria, por isso só acha na página do fabricante.
em Bate-Papo da Torcida > Faixa CP que o Memphis usou
Em citação ao post:
Interessante isso irmão que você colocou aquele gorro que o garro usou até hoje não achei pra comprar, e olha o tempo que já faz hein.




