Jefferson Bertoncello
Será mesmo? Acho muito arriscado, e pior que nem precisamos dele hoje, apenas seria uma necessidade caso algum mágico consiga negociar Pedro Raul e Yuri Alberto por um bom valor e ainda assim eu apostaria em um nome deferente, com fome de vencer, que queira jogar aqui e que dê a vida para defender o clube e com o salário que ele vai pedir tem muitas possibilidades viáveis, talvez até mais que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol - Vamos combinar Augusto Melo (NÃO QUEREMOS!)
Em citação ao post:
O Alex Santana era terceira opção no PAranaense.
O Jadson em 2014 era reserva no São Paulo e não jogava de modo nenhum lá.
O Jogador é bom, mudando de ares, muda motivação.