Ramon Pedroso
O Alex Santana era terceira opção no PAranaense.
O Jadson em 2014 era reserva no São Paulo e não jogava de modo nenhum lá.
O Jogador é bom, mudando de ares, muda motivação.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol - Vamos combinar Augusto Melo (NÃO QUEREMOS!)
Em resposta ao tópico:
O Cara não consegue jogar nem no Flamengo mais... Mesmo o Pedro lesionado.
Estrelinha demais.
O Memphis por exemplo, é muito mais jogador, e não tem essa marra e falta de humildade do GABIGOL.
Jogador caro e problemático.
Que vá para os imundos.

