Simeao Sousa
Memphis vale por dois em que, estagiário?
No salário que ele tá ganhando, no alarde que vocês fizeram?
Porque no futebol jogado eu tenho minhas dúvidas se ele vale ainda pelo menos 1.
Se assim fosse teria continuado em algum grande da Europa e não vindo pra cá!
em Bate-Papo da Torcida > Pinóquio mente outra vez!
Em resposta ao tópico:
Em junho prometeu quatro reforços, mas chegaram NOVE no Timão!
Memphis vale por dois, então pode considerar que foram DEZ reforços de peso.
Isso sem contar que nos livramos das laranjas podres.
Parabéns Augusto Melo! Seu trabalho está melhorando.
#ForaR&T #DeixaOHomemTrabalhar










