José Sertori
Melhor o Jonatas cafu
em Bate-Papo da Torcida > Pinóquio mente outra vez!
Em citação ao post:
Memphis vale por dois em que, estagiário?
No salário que ele tá ganhando, no alarde que vocês fizeram?
Porque no futebol jogado eu tenho minhas dúvidas se ele vale ainda pelo menos 1.
Se assim fosse teria continuado em algum grande da Europa e não vindo pra cá!
