B C
Furada! Joga mais nada.
R$ 2 milhões para esse cara que não joga mais nada no Flamengo? Luan 2.0?
Nem a torcida quer mais ele. Chamam ele de 'Gabigordo' lá!
Não vai renovar e o Palmeiras travou a negociação e não quer mais.
Vai vir para o Corinthians justo agora que o time começou a encaixar?
Estou fora! Furada.
Sai pra lá!
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol quer ganhar 2 milhões no Corinthians! Joga mais nada












