Patric Breda
Mano, vai ser time titular no Brasileiro até o fim. As copas vai com quem estiver disponível e sem risco de lesão. Memphis pode jogar a Sul Americana, já que não está inscrito a Copa do Brasil.
Contra o Botafogo já foi um catado devido os inúmeros desfalques. Mas era uma derrota já contada. É outro nível de competitividade.
Contra o Fortaleza, três zagueiros e fecha a casinha, e pra pelo menos sair com um empate, e tentar resolver na volta em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Daqui para frente não perdemos mais!
Em citação ao post:
Questão é: vai focar no Brasileiro e deixar copas de lado? O jogo do SP por exemplo é a antes da semifinal da CDB. E o SP não está mais na CDB então vai com força máxima. Corinthians vai também ou vai ficar pensando em Flamengo?








