Jefferson Bertoncello
Legal Ramon, agora só precisa da mágica pra conseguir pagar toodo mundo neh? Pelo que você disse o idela seria manter Yuri, Memphis e ainda Trazer o Gabigol pra posição de CA, certo? Só aí teremos pelo menos R$ 6 milhões investidos mensalmente. Qual clube no Brasil aguentaria pagar essa grana, me conta? Cara, por isso que o clube não sai da lama, essa janela por exemplo foi para tirar o time do buraco, mas o clube trouxe quase um time completo novamente. Vai precisar se desfazer de muito jogador na próxima janela, se não quebra, num tem como suportar uma folha tão inchada assim, principalmente por conta das inúmeras dívidas que o clube tem. Sem utopia irmão, num dah!
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol - Vamos combinar Augusto Melo (NÃO QUEREMOS!)
Em citação ao post:
Vontade de vencer? Gabriel é um dos caras que mais tem isso. Não pelo o Clube mais por vontade própria, ser ídolo nos dois maiores do Brasil, para ele seria surreal, se ele vim pode esperar ele entregando a vida em campo.
E outra Yuri não é ruim, só não pode ser titular e precisamos de por menos de 3 caras bons em cada setor do time, precisamos pensar em ser potencia em todos campeonatos.