Ramon Pedroso
Devemos acreditar que a Patrocinadora vai arcar sim enquanto ele estiver no clube.
Iríamos pagar o Salário do Gabriel começo do ano para ele jogar com o Yuri.
O que mudou de lá para cá?
Desfazer de jogadores? Qual a lógica?
Montamos um time, pq não tínhamos uma base.
Deveremos sim desfazer de jogadores que não agrega tanto, Pedro Raul, Pedro Henrique, Hugo, Matheuzinho e com pesar no coração do Romero. Para trazer jogadores pontuais, novos e que pode agregar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol - Vamos combinar Augusto Melo (NÃO QUEREMOS!)
Em citação ao post:
Legal Ramon, agora só precisa da mágica pra conseguir pagar toodo mundo neh? Pelo que você disse o idela seria manter Yuri, Memphis e ainda Trazer o Gabigol pra posição de CA, certo? Só aí teremos pelo menos R$ 6 milhões investidos mensalmente. Qual clube no Brasil aguentaria pagar essa grana, me conta? Cara, por isso que o clube não sai da lama, essa janela por exemplo foi para tirar o time do buraco, mas o clube trouxe quase um time completo novamente. Vai precisar se desfazer de muito jogador na próxima janela, se não quebra, num tem como suportar uma folha tão inchada assim, principalmente por conta das inúmeras dívidas que o clube tem. Sem utopia irmão, num dah!