Anastácia Ribeiro
Ele treinou muito! Ele se entregou no jogo. Sofreu um pênalti! Ele ainda vai ajudar muito o time. Tem potencial p isso!
em Bate-Papo da Torcida > Romero e Ranielle: um erro, um novo aprendizado! Há males que vem...
Em citação ao post:
Pra servir de aprendizado, a comissão tem que cobrar esses caras.
Romero não é líder. Não tem que bater nada.
E o Raniele tem que parar de ser displicente.






