André Rossi
Caros corintianos, somos apaixonados por um clube que está passando por uma situação que jamais imaginaria.
Mas aqui é um fórum que fala do nosso Timão, desculpe mas outras coisas que não sejam relacionados a esse assunto, na minha opinião nem deveriam ser colocados aqui!
Política, religião e outros assuntos, já tem lugares específicos!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Que mundo









