Cristiano Silva
O Yuri sendo protagonista no ataque não rende, já sabemos
Mas ao lado do Roger Guedes formaram uma ótima dupla de ataque.
Com o Memphis de dupla de ataque ele voltará a ser a sombra(que ajudava), o Roger Guedes a brilhar.
Eu acho que vai dar liga.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis e Yuri será como RG e Yuri? Espero que sim!









