El Bagre
Tem alguns setores que ficam algumas pessoas olhando os ingressos, mas é difícil.
Se conseguir entrar os dois no mesmo setor é de boa, raramente os torcedores mantem os seus assentos.
Alguém vai pegar o assento da sua mulher, que vão pegar o de outro e por ai vai, no final estão todos juntos vendo o jogo.
Chega mais cedo, estacione no shopping se tiver de carro e experimente o lanche de pernil.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos em Bloco diferente - Setor Oeste Superior
Em resposta ao tópico:
Opa pessoal, boa tarde! É minha primeira vez indo a um jogo do poderoso Timão no estádio, e achei bem complicado o sistema de compras de ingressos... Caia toda hora o site do fiel torcedor e acabava muito rápido, no desespero para conseguir o ingresso meu e da minha namorada para assistir ao jogo na arena acabei pegando em blocos diferentes do mesmo setor! Eu no 905 e ela no 908 do Oeste Superior, o que eu faço? Será que na hora consigo convencer alguém a trocar de lugar com ela? Eu moro em Camboriú, estamos viajando mais de 400km e gastando um monte para ver o jogo, seria frustrante ver em lugares separados...






