Rodrigo ®
O carioquinha vira-latas segue a determinação da direção do canal lixo: 'fale mal pois perdemos a transmissão da TV'.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o pós jogo do Sportv resolveu questionar como um time...
Em resposta ao tópico:
O comentarista magrinho meio narigudo (acho que é o Mansur)começou comentando que é inadmissível o futebol brasileiro permitir um time endividado e que não cumpre seus compromissos contratar tando assim no segundo semestre a ponto de no agregado ter uma vitória tão acachapante contra um adversário que cumpre todos seus compromissos e que vem fazendo um grande brasileiro.
