Fiel Abc
Estão falando em vários canais que diretoria deles no Rio, não querem vender Hugo ao Corinthians, e tentar mudar a cabeça do goleiro Hugo. Pelo que eu tinha entendido, SD pagasse ele no começo de outubro fica em definitivo, mas só se não for a vontade do jogador, é isso? Daí estão tentando convencer, mas a torcida humilhou ele
em Bate-Papo da Torcida > Flamidia tenta convencer goleiro Hugo a não ficar no Corinthians















