Lauro Fernandes
Kkkkkk craque ele não é, mas ainda não dá pra queimar ele, impressionante como brasileiro é precoce, o próprio coronado achavam ele horrível (sempre achei bom) agora estão achando ele bom
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em citação ao post:
O Memphis veio mais pelo marketing.
Nunca vai ser um Ronaldo que mesmo fora de forma resolvia e destruía.
Nem craque ele é.


