Vanderley Kelnox
Só peço que não esperem demais dele. Ele está longe, muito longe, de ser comparado com os grandes craques. Inclusive acho o Coronado melhor que ele
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em citação ao post:
Kkkkkk craque ele não é, mas ainda não dá pra queimar ele, impressionante como brasileiro é precoce, o próprio coronado achavam ele horrível (sempre achei bom) agora estão achando ele bom