Mike Myers
A partir da entrada deste sr no governo, os dois clubes obtiveram receitas recordes, é coincidência? Ou o sistema ajudou eles. Sobre isso uma galera alienada nada comenta. Até porque o mantra é dizer que a culpa é da Globo, uol.
em Bate-Papo da Torcida > O sistema iniciou em 2018








