Andis Anetokk
Itatiaia dificilmente erra, tá falando que vai começar com 3 zagueiros, bidon no meio, e sem Carillo... E memphis.
A desculpa pra não escalar o Carillo quarta, e que ele estaria sendo poupado para o jogo mais importante, e vai ficar no banco de novo kkkk
O velhote não aprende, esquece.
Ele nunca escala certo, depois não sabem pq o time não ganha.
Ele começa sempre errado, pra tentar correr atrás depois.
em Bate-Papo da Torcida > Ele vai inventar de novo na escalação kkkkkk









