Alan Barreto
Não é o resultado de hoje, nem contra o Flamengo que poupou pra jogar hoje. Já são várias rodadas errando, errando jogo após jogo. Tem que tomar uma atitude, já passou da hora, a série b está mais próxima com uma defesasicdessa, até do amazonas leva gol, com todo respeito ao amazonas que ganhou do novo horizontino que vai subir pra série a.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon não está tirando o Corinthians do Z4 e já tem meses….









