Ricardo Felippi
Não estamos no campeonato do 'jogar bem'
Estamos no campeonato de 'ganhar' mesmo sem.jogar bem
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito, não vai cair
Em citação ao post:
Infelizmente chegarmos num ponto que não dá pra ficar feliz de apenas jorgamos bem. Temos que vencer, mesmo jogando mal ou bem