Rafael Castro
Não vi ninguém comentando sobre isso. Eu estava no setor sul da arena, o 2° gol do inter sai de um escanteio que o raniele deu um carrinho e desviou no atacante do inter. Aconteceu bem na minha frente. Ao invés de dar tiro de meta o bandeirinha estava com muita dúvida do que marcar, dava pra ver na cara dele. O inter cobrou escanteio, zaga desviou pra escanteio, cobrou navamente e saiu gol do inter. Era pra ter sido tiro de meta na jogada anterior, só eu vi isso?
em Bate-Papo da Torcida > O segundo gol do Inter originou de um escanteio que foi tiro de meta









