Lucas Negretthy
Romero é prestativo, não dá pra negar...porém ele entrando em campo pra segurar resultado como foi esse contra o DVD...aí sim ele é monstro, é outro jogador. Só lembrar o que ele fez contra o Varmengo do Tite, um absurdo!
A questão é que só ser prestativo não nos ajuda muito na atual situação, ele precisa de 4 ou 5 chances oivate mais pra guardar uma, lento, atrasa jogadas...e precisamos acelerar ir pra cima, essa é avaliação sobre ele.
Ah, mais o Yuri precisa de 10 pra guardar, concordo...mais ele é mais voluntarioso e corre mais, e não tendo a total responsabilidade de fazer os gols sozinho, também e outro jogador, muito mais útil ao time
em Bate-Papo da Torcida > Um ponto muito positivo do jogo de ontem - Romero
Em citação ao post:
Se o Romero estivesse, quando estava 2x1 teria segurado o jogo, sofrido faltas até acabar. Esses nutelas de sofá que dão opinião só de acordo com o que a Globo fala, são muito chato.


