Jader Silva
Foi regularizada pelo rio de janeiro, não por Brasília, pode dar ruim ainda
em Bate-Papo da Torcida > O mensageiro do caos deve tá chorando agora
Em resposta ao tópico:
KKKKK o gordinho do café o blend do caos deve tá chorando agora, esporte da sorte solta nota oficial que está regularizada... Chupa gordinho do café kkkkkkkk







