José Moura
Kkkkkkkkkkk desde quando a CBF foi uma instituição séria? No tempo do Ricardo Teixeira? Sempre teve esquema até nos anos em que ganhou a copa.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui o motivo do Murillo não ter sido convocado até hoje!
Em citação ao post:
Tão convocando empresários então ao invés de jogadores, tá explicado porque a seleção não ganha mais nada kk





