Garoto Enxaqueca
Não tem jeito, lutar contra o sistema é muito difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Adiamento da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Pelo jeito ficou só na história mesmo né? !
Infelizmente não temos um representante com coragem pra ir justiça comum, porque lá sabemos que essa data voltaria na hora.
