Hugo 88
Lunático, eles sempre chamaram de Neo Química Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Se vai emprestar a Neo Química Arena para a rede globo,...
Em resposta ao tópico:
A globo tem que chamar o estádio pelo nome de Neo Química Arena!
Não tem essa de chamar o estádio de Arena Corinthians! Além de ganhar o estádio pra fazer o criança esperança, ainda chama o estádio com nome errado.
O nome é Neo Química Arena!









