Nerba Simon
Aí é que eu não compro mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa personalizada para quitar o estádio!
Em citação ao post:
Me desculpa, mas essa ideia é lunática, não tem como funcionar.
O Corinthians por si só, não pode produzir uma camisa pra comercializar. Nike nunca que iria fazer isso, sem ter seu lucro e uma empresa terceirizada, quem garante que vai repassar o lucro pra quitar o estádio.
Sem contar que o custo de produção desse montante de camisa é alto... Não tem como isso funcionar