Dionathan Canevari
Me desculpa, mas essa ideia é lunática, não tem como funcionar.
O Corinthians por si só, não pode produzir uma camisa pra comercializar. Nike nunca que iria fazer isso, sem ter seu lucro e uma empresa terceirizada, quem garante que vai repassar o lucro pra quitar o estádio.
Sem contar que o custo de produção desse montante de camisa é alto... Não tem como isso funcionar
em Bate-Papo da Torcida > Camisa personalizada para quitar o estádio!
Em resposta ao tópico:
Galera, vi um vídeo do Alfinete do Pânico, corintiano raiz, ele deu uma ideia de criar uma camisa personalizada, todo a dinheiro será para quitar o estádio, ela será única, quem estiver com ela todos saberão que você ajudou a quitar o estádio.
Poderia ser vendida em vários materiais para ter vários preços e atender a todos os corinthianos!
Imagina uma camisa fera a 199 reais precisaríamos de 3,5 milhões de camisas para quitar o estádio, a tem o custo mais isso e com Corinthians e Nike!
Poderia colocar um patrocinador, que marca não gostaria de aparecer nesta ação!
Está é mais uma boa ideia, tem tudo para dar certo!
VAI CORINTHIANS

