Pedro Henrique
É até engraçado. Toda cria dos mulambos, que é flamenguista desde que nasceu, vem pra cá e se apaixona pelo clube, até esquece que já torceu pros mulambos. Renato Augusto, marcelinho, Sheik, FENÔMENO e agora o Hugo. Agora vê se alguém que teve destaque aqui virou flamenguista depois de ir pra lá kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza em seu Instagram
Em resposta ao tópico:
Último post do Hugo Souza no insta, nosso goleiro tá com muita fome de vencer com o nosso manto








