Jandir Paula
A gente é torcedor, as vezes pesa demais nas cobranças. Mas deixando o amor gigantesco pelo Corinthians de lado um pouco da pra entender as oscilações. O cara é mlk de tudo como disseram nos comentários. Tem muito a amadurecer ainda. Ontem jogou bem de novo, vai jogar mal mais algumas vezes. Mas o importante é que tem a cabeça no lugar e sempre da a volta por cima
em Bate-Papo da Torcida > A entrevista pós jogo do Yuri Alberto e sua simplicidade
Em resposta ao tópico:
Sei, que muitos ainda tem um pé atrás com ele.
Normal, um jogador jovem ainda em desenvolvimento no meio de um caos e num clube gigantesco igual o Corinthians.
Ele é um sujeito muito simpático e alto-astral
Mesmo nos piores momentos nunca deixou de representar ou correr...
Valorizem esse jovem jogador ainda, ele conhece o Corinthians e representa bem demais!
Um dia ele vai sair do Corinthians e seguir sua carreira
Mas antes, irá conquistar títulos aqui. Creio
2022 será corrigido pelos deuses do futebol
O link da entrevista pós jogo:

