Luiz Nogueira
Yuri e igual ao Corinthians, massacrado o tempo todo pelos rivais, mas o cara não desiste luta corre se esforça ao máximo, mas é jovem demais pra ser tão duramente criticado da forma que é.
Sou um velho torcedor de 75 anos, fico p.. Da vida com os gols perdido por ele, mas também curto pra caramba os gols wue ele faz.
Não vamos cair e aposto que a maioria dos gols salvadores serão dele!
Vai Corinthiansssss
em Bate-Papo da Torcida > A entrevista pós jogo do Yuri Alberto e sua simplicidade
Em citação ao post:
A gente é torcedor, as vezes pesa demais nas cobranças. Mas deixando o amor gigantesco pelo Corinthians de lado um pouco da pra entender as oscilações. O cara é mlk de tudo como disseram nos comentários. Tem muito a amadurecer ainda. Ontem jogou bem de novo, vai jogar mal mais algumas vezes. Mas o importante é que tem a cabeça no lugar e sempre da a volta por cima

